Dólar com. 5.2104
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
09/08/2018 às 22h40

Entretenimento

"Só Toca Top" traz hits do samba, sertanejo e forró

Divulgação/Globo/Fábio Rocha

As músicas mais ouvidas de samba, sertanejo e forró estão no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 11. O programa desta semana leva para o palco Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Solange Almeida, Leo Magalhães e a banda Lagum, uma das apostas da semana. 

O sambista Péricles não esconde a alegria de estar ao lado dos companheiros da Turma do Pagode e de Ferrugem. “Estamos reunidos para fazer um ótimo programa. Estou muito feliz em participar do ‘SóTocaTop’, que é totalmente dedicado à música e que faz com que o espectador, em qualquer cantinho do Brasil, se divirta e também se inspire. São programas como esse que podem fazer nascer o desejo em alguém de montar uma banda ou de se tornar um compositor, por exemplo”, comemora. 

Além da playlist de samba, a edição desta semana também traz uma lista de forró. Solange Almeida é uma das atrações do ranking e vai cantar “Se é pra gente ficar”. Jonas Esticado se apresenta em seguida, com a música “Com amor não se brinca”: “Adoro o programa, assisto sempre, principalmente porque era um desejo muito grande estar aqui, em um dos rankings. Que bom que chegou a minha hora!”, diz. 

Na aposta da semana, o ‘SóTocaTop’ abre espaço para um novo artista ou para uma nova música de alguém já consagrado. Desta vez, no entanto, são duas: a banda mineira Lagum, que faz um pop suave e vai apresentar “Deixa”, e a dupla Marcos & Belutti, lançando a canção “Siga a seta”. “Acreditamos muito nessa música e estamos felizes em lançá-la no programa, um ótimo esquenta para a gente. Vamos voltar em breve com essa canção já no ranking”, planeja Marcos, acompanhado por Belutti, que complementa: “Essa música fala de amor de uma maneira legal. É uma parceria nossa com Matheus e Kauan, uma grande soma para os nossos fãs. O mundo musical vive um momento de feat que o público adora, fica curioso em ver essas junções”, comenta. 

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet, e que estarão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Ferrugem – “Pra você acreditar”
• Turma do Pagode – “Cobertor de orelha”
• Péricles – “Até que durou”
• Solange Almeida – “Se é pra gente ficar”
• Jonas Esticado – “Com amor não se brinca”
• Lagum – “Deixa”
• Marcos & Belutti – “Siga a seta”
• Léo Magalhães – “Oi”
• Matheus & Kauan – “Ao vivo e a cores”
• Luan Santana – “Amei te ver”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, vai ao ar mais cedo às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]