Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
16/08/2018 às 12h00

Entretenimento

Anitta chama a atenção de fã que debochou de Ludmilla

"Eu não concordo com esse tipo de coisa", afirmou a dona do hit 'Medicina'

Divulgação

cantora Ludmilla atingiu uma marca inédita na sua carreira na manhã desta terça-feira (14) ao conquistar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Uma fã de Anitta, que possivelmente acredita numa rixa entre as cantoras, tentou humilhar o feito da funkeira.

De acordo com o Hugo Gloss, tudo começou quando Ludmilla comemorou o sucesso com uma publicação no Twitter: "Felicidade de quem tá indo pra Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify", escreveu.

Depois, um perfil fã clube de Anitta rebateu: "Parabéns durante sete anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos".

Anitta não gostou da atitude e chamou a atenção da fã. "Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade", afirmou.

A fã tentou se justificar: "Foi Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram".

"Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for", rebate Anitta.

Ludmilla também se manifestou e deu sua resposta: "Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita".


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]