Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
18/01/2017 às 17h56

Esporte

Coruripe: cirurgia no joelho tira goleiro Dida dos primeiros jogos do Estadual

Tempo de recuperação dependerá da gravidade da lesão do jogador

O Coruripe ganhou um desfalque às vésperas da estreia no Alagoano quando enfrentará o Miguelense, sábado, as 16h, em Arapiraca. O goleiro Dida vai passar por uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão e depois será submetido a uma artroscopia. Isto significa que o camisa um está fora dos primeiros jogos do Estadual.

A lesão do goleiro foi confirmada pelo fisioterapeuta do Clube Márcio Roberto Junior, que explicou o que aconteceu com o goleiro alviverde.

“Dida sofreu uma entorse do joelho direito e houve uma ruptura do menisco. Ele vai passar por cirurgia, o tempo de recuperação depende da gravidade da lesão que será verificada por um exame de ressonância magnética. Ainda não podemos prever o tempo que o atleta ficará afastado dos gramados”, - esclareceu o médico do Coruripe.

Substituto imediato de Dida, Rock Alan foi formado no clube de onde só saiu em 2015 para defender o time do Marília da segunda divisão do futebol maranhense onde foi vice-campeão e retornou ao Hulk praiano.

Reforço para o ataque

Nesta quinta-feira um atacante vindo do futebol capixaba desembarcará em Alagoas e será apresentado no estádio Gerson Amaral. Um zagueiro deverá chegar até a sexta-feira próxima.


Fonte: Ascom/AACoruripe

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]