Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/03/2017 às 19h00

Esporte

Alunos da Barra se destacam em circuito de tênis

Os atletas conquistaram primeiro e segundos lugares em categorias distintas

Foto: Divulgação

Nove atletas da rede municipal de ensino da Barra de São Miguel participaram da 1ª etapa do Circuito Alagoano de Tênis Kids de 2017. Os alunos são integrantes do projeto Tênis Para o Futuro, que está tornando possível o sonho de várias crianças em praticar o esporte, que ainda é uma modalidade elitizada.

O Circuito Alagoano de Tênis Kids 2017 está dividido em quatro categorias. Desse total, os alunos da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel participaram de três categorias, sendo duas até 9 anos de idade (estágio vermelho e estágio laranja) e até 12 anos, estágio laranja. O torneio foi disputado nas dependências da Academia Biotenis, este mês, em Maceió.

Para a secretária municipal de Educação da Barra, Neuza Calheiros, Tênis Para o Futuro garante vários pontos positivos aos participantes. “O projeto vem contribuindo para o amadurecimento das nossas crianças, disciplina e melhoria no rendimento escolar. Além disso, ainda tem a possibilidade de descoberta de grandes talentos”, observou a secretária.

Os alunos conquistaram três segundos lugares, na categoria até 9 anos, estágio vermelho, com Victor Felismino; estágio laranja, com Isis Daniela. Na categoria até 12 anos, estágio laranja, com Jadielson. E o primeiro lugar, na categoria até 12 anos, estágio laranja, com Vinicius Felismino. “Parabenizamos o empenho e comprometimento de nossos jovens atletas que estão progredindo a cada semana”, comentou Neuza.

Os atletas contam com o apoio da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Iloa Resort, Spin Cursos de Tênis e Mix Farma.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]