Dólar com. R$ 3,182
IBovespa -0,29%
27 de abril de 2017
min. 24º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Interrogatório de Lula em Curitiba é adiado por Moro a pedido da Polícia Federal
27/03/2017 às 19h19

Esporte

Alagoana Bárbara Acyoli vence competição internacional de MMA

Atleta é uma das referências do Esporte no estado. - Reprodução GKOIX

A alagoana Bárbara Acioly segue fazendo história no MMA. Na noite do último sábado (18), Bárbara venceu o Global Knockout (GKO) 9, realizado na Califórnia, Estados Unidos. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), apoiou a ida da alagoana à competição.

A Bárbara Acioly conseguiu o quarto triunfo na carreira, diante da norte-americana Jamie Thorton. Pela segunda vez, Bárbara competiu nos Estados Unidos. A primeira foi em dezembro do ano passado, quando ela enfrentou a norte-americana Trisha Cicero, na 42ª edição do Titan FC. A altleta tem quatro lutas e quatro vitórias.

“Essa competição foi uma das que considerava mais importantes até hoje. Eu queria muito ganhar e além de ser meu aniversário, meus amigos e meus pais, estavam lá. Fiquei muito feliz e honrada com o apoio da Prefeitura de Maceió por acreditar no meu trabalho. Ter ganho foi uma forma de poder retribuir a todos os que apostaram em mim”, disse a atleta Bárbara Acyoli.

“Os atletas de nossa capital são capazes de ir além do que imaginam. Por isso apoiamos uns aos outros, com a certeza de que é este apoio que proporciona resultados como este. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude depositou toda a confiança em Bárbara. Afinal, já sabíamos que ela seria campeã”, disse o titular da Semelj, Daniel Mello.


Fonte: Ascom Semel


Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S