Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/03/2017 às 19h19

Esporte

Alagoana Bárbara Acyoli vence competição internacional de MMA

Atleta é uma das referências do Esporte no estado. - Reprodução GKOIX

A alagoana Bárbara Acioly segue fazendo história no MMA. Na noite do último sábado (18), Bárbara venceu o Global Knockout (GKO) 9, realizado na Califórnia, Estados Unidos. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), apoiou a ida da alagoana à competição.

A Bárbara Acioly conseguiu o quarto triunfo na carreira, diante da norte-americana Jamie Thorton. Pela segunda vez, Bárbara competiu nos Estados Unidos. A primeira foi em dezembro do ano passado, quando ela enfrentou a norte-americana Trisha Cicero, na 42ª edição do Titan FC. A altleta tem quatro lutas e quatro vitórias.

“Essa competição foi uma das que considerava mais importantes até hoje. Eu queria muito ganhar e além de ser meu aniversário, meus amigos e meus pais, estavam lá. Fiquei muito feliz e honrada com o apoio da Prefeitura de Maceió por acreditar no meu trabalho. Ter ganho foi uma forma de poder retribuir a todos os que apostaram em mim”, disse a atleta Bárbara Acyoli.

“Os atletas de nossa capital são capazes de ir além do que imaginam. Por isso apoiamos uns aos outros, com a certeza de que é este apoio que proporciona resultados como este. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude depositou toda a confiança em Bárbara. Afinal, já sabíamos que ela seria campeã”, disse o titular da Semelj, Daniel Mello.


Fonte: Ascom Semel

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]