Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/05/2017 às 18h30

Esporte

Lutador palmeirense de MMA enfrenta carioca hoje (12) à noite, no Rio

Pedro Wilson teve apoio da prefeitura de Palmeira pra encarar a disputa

O palmeirense e lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Pedro Wilson enfrentará hoje (12) à noite o carioca Luiz Cesar da Silva Júnior, na categoria peso leve para competidores com limite de 70 quilos. A luta do evento Shooto Brasil 72, vai ser transmitida pelos canais Combate e Sport TV para mais de 40 países. O lutador teve apoio da prefeitura de Palmeira dos Índios, que patrocinou as passagens aéreas de Pedro, e também do treinador Jarbas Alexandre Soares, que saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, local onde estava confinado, para o Rio.

No início da semana, a esposa de Pedro Wilson, Daniele Wilson, recebeu das mãos do prefeito Júlio Cezar as passagens que levaram o lutador ao Rio de Janeiro. “Ele não pôde estar em Palmeira para receber as passagens porque estava confinado em Natal, pois precisava perder peso para continuar na categoria leve. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar, e a todos da prefeitura por este patrocínio, que foi muito importante para todos nós. Agora, é só torcer para que ele conquiste a vitória”, falou Daniele.

O lutador Pedro Wilson, que integra a academia Kimura Nova União Alagoas, explicou que o Shooto Brasil 72 evento de MMA é o maior do Brasil e da América Latina, e ainda oferece mais oportunidade aos competidores. “Esse evento abrange lutadores de muitos países e por isso tem mais credibilidade. Estou pronto para essa batalha, treinei muito e cheguei ao peso ideal para integrar a categoria. Espero contar com a torcida dos meus conterrâneos palmeirenses e também de todo o Brasil. Quero agradecer a todos os que me apoiaram principalmente à prefeitura de Palmeira dos Índios, terra onde nasci e que hoje me prestigia”, destacou o lutador, 

O prefeito Júlio Cezar destacou que a prefeitura de Palmeira apoia e incentiva as práticas esportivas. “É com muito orgulho que nós apoiamos o Pedro Wilson nesta luta. À noite, estaremos todos juntos, torcendo para que ele consiga mais uma vitória. Ele me ligou e falei a ele do nosso orgulho em termos um palmeirense em uma disputa tão importante como essa para o Brasil e para os apreciadores da modalidade esportiva. Apoiamos o esporte e não poderíamos deixar de incentivar o Pedro Wilson em um momento tão importante para a carreira dele”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]