Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/07/2017 às 19h28

Esporte

Times de Alagoas e Pernambuco se destacam no Brasileiro de Futebol de 7

Arena ficou lotada para realização das decisões de cinco categorias

Campeonato contou com a participação de 20 equipes e jovens de 9 a 17 anos, de estados como Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais e Paraíba - Foto: Marcone Almeida

A Arena Geraldão, no bairro do Cleto Marques Luz, em Maceió, ficou pequena para um domingo (23) de decisões do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 (Base). Nas cinco categorias disputadas, equipes de Alagoas e Pernambuco se destacaram.

Depois de três dias de competição, saíram vencedores o GF Futebol, de Pernambuco, na categoria Sub-09; Meninos da Paraíba, na Sub-11; Meninos de Ouro, de Alagoas, na Sub-13; Arena Serraria, de Alagoas, na Sub-15; e Boa Viagem, de Pernambuco, na categoria Sub-17.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol de 7, Marcos César, comemorou o resultado final do evento. “Muito positivo o evento. Mostramos como a modalidade tem crescido e que Alagoas pode receber grandes eventos do Futebol de 7. Nossa ideia é organizar campeonatos ainda maiores”, afirmou.

O secretário executivo de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, também enalteceu a realização do evento. “Uma oportunidade muito boa de mostrar que Alagoas está apto a receber grandes eventos esportivos. Num torneio como esse se descobrem talentos, conhecem pessoas, profissionais, portas são abertas. Então, é de uma satisfação muito grande estar junto com a FAF7 na organização do Campeonato Brasileiro”, disse.

O Campeonato Brasileiro aconteceu durante três dias, com a participação de 20 equipes e jovens de 9 a 17 anos, de estados como Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais e Paraíba.

Confira abaixo os resultados do evento:

Sub 09

GF Futebol - PE 2 x 1 Pequenos Vascaínos - SE

Sub 11

Meninos da Paraíba - PB 4 x 2 Menino de Ouro - AL

Sub 13

Menino de Ouro - AL 3 x 1 Santa Cruz - PE

Sub 15

Arena Serraria - AL 2 x 1 Sport Recife - PE

Sub 17

Boa Viagem - PE 2 x 2 Arena Serraria – AL, com vitória do Boa Viagem no shot time out


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]