Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/09/2017 às 22h40

Esporte

CSA derrota Tombense e sobe para a Série B

Reprodução Esporte Interativo

Após 25 anos, o CSA garante a volta a série B depois de vencer o Tomense-MG por 1x0 nesta segunda-feira, 25, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Marujo não disputava a segunda divisão desde 1992.

Não bastou ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 2 a 0, o azulão fez mais um resultado positivo contra o time mineiro com o gol de Edinho, na presença dos mais de 17 mil torcedores em jogo de volta válido pela quartas-de-final da série C.

O jogo

A primeira parte do primeiro tempo foi bastante truncada com faltas e poucas chances de gol. A única ocorreu aos 7 minutos, quando o CSA trocou passes no ataque e Marcos Antônio chutou forte para fora.

Aos 14 minutos houve um lance duvidoso: Michel Douglas fez bela jogada pela esquerda, puxou para a pequena área e sofreu um tranco por trás pelo zagueiro da Tombense, mas o árbitro Péricles Bassols mandou o jogo seguir.

O gol veio logo depois, aos 16, quando o lateral Raul Diogo corta o zagueiro na linha de fundo e cruza certeiro para o atacante Edinho abrir o placar.

O segundo tempo foi bastante morno. As duas equipes começaram a ficar mais com a bola sem objetividade, apesar do CSA chegar com mais perigo ao gol.

O lance mais perigoso ocorreu aos 33 minutos. Michel Douglas recebeu na pequena área, chutou e a bola passou no canto esquerdo rente a trave do goleiro Danrley.

O auxiliar do Tombense foi expulso quando o relógio marcava 39 minutos da segunda etapa. Ele reclamou com o árbitro Péricles Bassols que não deu amarelo ao meia Boquita, que já tinha recebido um no primeiro tempo.

O árbitro apitou o fim do jogo aos 48 do segundo tempo, decretando a subida do time marujo a série B de 2018.


Fonte: Redação com informações do Minuto Esportes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]