Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/03/2018 às 10h05

Esporte

Confira os resultados dessa quinta na Copa Nordeste

Grupo A da Copa do Nordeste entrou em campo pela quinta rodada da competição nessa quinta. O líder Santa Cruz empatou em 0 a 0 com o Treze-PB, em Campina Grande, enquanto Confiança-SE e CRB-AL ficaram no 1 a 1, em Aracaju.

No Amigão, Treze e Santa Cruz fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. O time pernambucano assustou três vezes, mas a melhor chance com foi Héricles, que ficou cara a cara com Saulo, mas se atrapalhou na hora do drible e viu o goleiro afastar o perigo. No segundo tempo, Daniel Sobralense acertou o travessão logo aos seis minutos, e, na sequência, Edinho quase acertou um belo chute de longe para colocar o Treze na frente. Os times seguiram buscando o gol até o apito final, mas o marcador não saiu do 0 a 0.

Em um confronto direto pelo segundo lugar do grupo, Confiança e CRB empataram em 1 a 1 no Batistão. Após poucas chances no primeiro tempo – uma para cada lado –, os gols saíram na etapa complementar. Aos 11 minutos, Diogo chutou cruzado após confusão dentro da área, e João Carlos fez boa defesa. No rebote, Iago aproveitou e colocou o Dragão na frente. Embalado pelo gol, o CRB passou a dominar as ações, mas o Galo não desanimou. Aos 20, Leilson arriscou de fora da área e acabou marcando um belo gol em Aracaju: 1 a 1.

Com os dois empates, as posições do Grupo A não foram alteradas. O Santa Cruz segue na liderança, mas agora com nove pontos. O CRB é o segundo colocado, com oito, seguido por Confiança (5) e Treze (4).

Precisando de uma vitória para se manter vivo na Copa do Nordeste 2018, o Náutico fez o dever de casa nesta quinta-feira (22). Na Arena Pernambuco, o Timbu venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 e segue com chances de avançar para a próxima fase da competição. (Site da CBF)


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]