Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/06/2018 às 11h30

Esporte

Copa Rainha Marta define equipes classificadas para as semifinais

Três times de Maceió e um de São Miguel dos Campos irão buscar o título

Rodada realizada no domingo (3) foi decisiva para as equipes do CSA, Aliança, Coiteense e Liverpool - Mariana Moura/Divulgação

Domingo (3) de muito futebol, disputas emocionantes e gols que definiram as quatro equipes que irão definir as semifinais da Copa Rainha Marta. Após a terceira rodada da fase de classificação no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, os times do Aliança, CSA, Coiteeense e Liverpool seguirão brigando pelo título da competição.

A rodada começou com um empate em 1 a 1 entre as equipes do Satuboas de Satuba e o 3R de Messias, resultado que eliminou as duas equipes do interior alagoano.

O segundo jogo da rodada teria caráter decisivo. Isso porque o CSA já tinha a sua classificação encaminhada, enquanto o Aliança precisava vencer para garantir a sua vaga. Dessa forma, no jogo de duas equipes da capital, melhor para o Aliança que venceu por 1 a 0 e passou para as semifinais.

No jogo entre Ufal e Bariri, as duas equipes já estavam eliminadas, mas entraram em campo esbanjando vontade. Melhor para a equipe da Ufal, que aplicou uma goleada por 4 a 0.

No jogo das equipes classificadas, Liverpool de Maceió e Coiteense de São Miguel dos Campos fizeram um jogo disputado e quem levou melhor foi da capital , que venceu por 2 a 1.

Com os resultados, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma. O Aliança enfrenta o Coiteense, enquanto o Liverpool fará frente ao CSA. Os jogos acontecem no próximo sábado, em local a ser definido pela organização.

RESULTADOS – DOMINGO 03/06/2018

3ª RODADA – COMPLEXO ESPORTIVO PONTAL DA BARRA

SATUBOAS 1x1 3R

ALIANÇA 1x0 CSA

UFAL 4x0 BARIRI

LIVERPOOL 2x1 COITEENSE

SEMIFINAIS - 09/06/2018

ALINÇA X COITEENSE

LIVERPOOL X CSA


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]