Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/09/2016 às 19h00

Geral

Fingers do Zumbi dos Palmares serão entregues com presença de ministros nesta quinta (29)

Ministro interino do Turismo, Alberto Alves, e dos Transportes, Maurício Quintella, participam de solenidade às 15h30; Sedetur foi catalisadora para obtenção das pontes de embarque

Uma das principais solicitações dos turistas e alagoanos será finalmente atendida. Os fingers do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares serão inaugurados no local de embarque nesta quinta-feira (29), às 15h30. A solenidade de inauguração contará com a presença do ministro interino do Turismo, Alberto Alves;  e do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa.

Apesar do funcionamento do equipamento ser de responsabilidade da Infraero, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), atuou como um catalisador do processo para obtenção das pontes de embarque, concentrando esforços junto aos atores envolvidos para acelerar o projeto.

“O Governo de AL monitorou constantemente, junto à Infraero, os trâmites para que o aeroporto Zumbi dos Palmares voltasse a operar com os fingers, que são de fundamental importância para os passageiros que chegam a Alagoas. Além disso, as pontes de emparque serão ativas em um momento ideal, dada a aproximação da alta temporada”, afirmou o secretário Helder Lima.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]