Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
08/12/2016 às 11h10

Geral

Juceal apresenta evolução do órgão para administradores da Receita Federal da região NE

Juceal foi convidada para ministrar apresentação sobre a evolução dos serviços do órgão alagoano através das boas práticas de gestão - Foto: Assessoria

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) participou do Encontro de Administradores da 4ª Região Fiscal da Receita Federal, que aconteceu na terça-feira (6), em Gravatá (PE), e contou com a presença do superintendente regional, delegados e coordenadores de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Referência nacional quanto à implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, a Juceal foi convidada para ministrar apresentação sobre a evolução dos serviços do órgão alagoano através das boas práticas de gestão, destacando os obstáculos e os resultados alcançados.

A palestra foi ministrada pelo assessor especial da do órgão, Kleber Pereira, e pelo presidente Carlos Araújo, que destacou, ainda, o momento como mais uma oportunidade de estreitar a relação com a Receita Federal e expor as ações que tornaram a Juceal referência em relação ao registro de empresas.

“O convite surgiu para que pudéssemos falar dessas ações de simplificação dos processos, de desburocratização do registro e até da motivação comportamental da equipe. Mostrar realmente como um órgão de estrutura pequena teve força para colocar os projetos em prática e se destacar nacionalmente”, ressaltou Pereira.

Entre os presentes no encontro, estavam o superintendente da 4ª Região Fiscal do País, Giovanni Christian Nunes Campos, e delegado da Receita Federal em Alagoas, Plínio Feitosa. O convite para apresentação decorreu de primeiro encontro entre os gestores realizado na sede da Juceal, em setembro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]