Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
09/01/2017 às 16h00

Geral

Cipa do Hospital Escola Dr. Helvio Auto toma posse

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é formada por oito integrantes e gestão será de 2017-2019

Equipe da Cipa do Helvio Auto iniciará capacitação para formação ainda em janeiro - Foto: Ana Paula Tenório

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) tomou posse nesta segunda-feira (9) para o biênio 2017-2019 e conta com oito membros, indicados pela gestão e eleitos diretamente.

A solenidade ocorreu no miniauditório Emil Burihan, no prédio sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).  

Os servidores do Hopspital que fazem parte da gestão da Cipa são: Thalita Souto dos Santos – presidente, Cristiana Maria da Silva – vice-presidente, Krammer Wyle de Andrade – titular, Maria Aparecida de Assis – titular, José Michell Oliveira – suplente, Gabrielle Policarpo Leodino – suplente,  Bruno da Silva Bandeira – suplente e Maria Lúcia da Silva Santos – suplente.

Os membros da comissão vão participar de treinamento de capacitação para formação de ‘cipeiros’ desenvolvido pela Uncisal, com início no dia 18 de janeiro, mas a equipe já adiantou que fará um cronograma de visitas aos setores do Hlevio Auto como maneira de prevenção e avaliação das condições de trabalho.

“É com muita satisfação que agora temos uma equipe engajada e com o olhar diferenciado e qualificado para a segurança do trabalhador, executando o serviço de acordo com a Norma Regulamentadora nº5. A Cipa do Hospital Helvio Auto também integra uma das diretrizes da humanização, que destaca a valorização do trabalhador. Em nome da Gerência de Gestão de Pessoas, quero dar as boas-vindas e dizer que estamos à disposição para o que for preciso”, destacou a gerente de Gestão de Pessoas, Gleide Villela. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]