Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/04/2017 às 20h30

Geral

AL participa de Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans

Na ocasião, foi realizada oficialmente a posse da nova diretoria da entidade que tem como atual presidente Antônio Carlos Gouveia

Evento ocorre até esta quinta-feira (27) conta a participação de 30 palestrantes, sete grandes mesas de debates e 74 trabalhos técnicos em exposição de todos os Detrans - Foto: Ascom

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e atual presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND) , Antônio Carlos Gouveia, participou na quarta-feira (26) da solenidade de abertura do II Congresso Brasileiro da associação que reúne os dirigentes dos órgãos estaduais de trânsito de todo o país, que está sendo realizado na cidade de Salvador, na Bahia.

Com o tema “Tecnologia no trânsito e Cidades do Futuro”, focado no público que presta serviços nas áreas de habilitação, veículos, infrações, educação e tecnologia para o trânsito, o evento deste ano vai discutir ferramentas digitais que melhorem o atendimento ao cidadão, a organização de cidades inteligentes e possibilitem reduzir o número de mortes e acidentes nas ruas e estradas brasileiras.

Na ocasião, foi realizada oficialmente a posse da nova diretoria da AND e durante o seu pronunciamento, Antônio Carlos Gouveia destacou o sentimento de gratidão e responsabilidade em assumir a presidência de uma entidade tão importante.

“É uma grande responsabilidade e uma grande honra. O papel da associação é integrar e trazer objetividade às discussões que têm impacto direto na organização dos Detrans. Nossa missão na presidência será construir uma instituição mais forte, com ações efetivas em defesa da sociedade”, destacou Gouveia. 

O evento que acontece até esta quinta-feira (27) conta com a participação de 30 palestrantes, sete grandes mesas de debates e 74 trabalhos técnicos em exposição de todos os Detrans do Brasil.  


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]