Dólar com. R$ 3,295
IBovespa +0,34%
11 de dezembro de 2017
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Incidência de Aids em presídios é 138 vezes maior do que média nacional
18/05/2017 às 23h00

Geral

Justiça Itinerante realiza ação em Penedo neste sábado (20)

Serão resolvidas no local ações de divórcio consensual, suprimento ou retificação de registro de nascimento, concessão de alvarás e suprimento de óbito

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas, realiza mutirão com resolução de processos simples, casamento coletivo e emissão de documentos, neste sábado (20), em Penedo (AL). A ação é coordenada pelo juiz André Gêda e ocorrerá entre 8h e 17h na Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, em frente à Codevasf.

Além de emissão de CPF e RG, serão resolvidas no local ações de divórcio consensual, suprimento ou retificação de registro de nascimento, concessão de alvarás de até quatro salários mínimos (para liberação de PIS, PASEP e FGTS e resíduos previdenciários, por exemplo) e suprimento de óbito.

Saiba quais os documentos necessários para cada serviço

Para participar do casamento coletivo, os casais devem comparecer com a documentação a partir de 8h, para fazer a habilitação. A cerimônia será no período da tarde, conduzida pelo magistrado Claudemiro Avelino.

O juiz José Miranda Santos resolverá as ações cíveis, junto com André Gêda. O mutirão é realizado em parceria com o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo.


Fonte: Dicom TJ-AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]