Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
31/05/2017 às 16h00

Geral

Uncisal aborda políticas afirmativas em processo profissional

Seminário é uma ação de extensão, integrada ao ensino e à pesquisa, contemplando matéria que aborda as políticas afirmativas em saúde - Divulgação

Com o objetivo de promover o processo de ensino-aprendizagem de forma experiencial com metodologias ativas e aspectos da comunicação, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) promove neste sábado (3), o I Seminário de Convivência Intercultural e Interdisciplinar para Alteridade nas Políticas Afirmativas de Saúde. O evento acontecerá  das 8h às 17h, na Ufal, no auditório Vera Rocha, antigo Csau.

Durante todo o dia serão abordados assuntos relacionados a políticas públicas, direitos étnicos raciais, direitos indígenas, direitos LGBTTI, como também sua relação com religiões afrodescendentes.

O encontro conta com representantes de vários grupos e profissionais da área da saúde. Alunos dos cursos de fonoaudiologia, fisioterapia, medicina e terapia ocupacional farão uma mostra de vídeos sobre políticas afirmativas em saúde e o cenário alagoano da gestão e dos movimentos sociais.

O seminário é uma ação de extensão, integrada ao ensino  e à pesquisa, contemplando matéria que aborda as políticas afirmativas em saúde na Uncisal, tendo o PET gradua e seus integrantes como convidados.

Mais informações no facebook (https://www.facebook.com/events/188706224983606/), ou entrar via e-mail: [email protected].


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]