Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/06/2017 às 23h00

Geral

Exposição no Maceió Shopping destaca atuação dos Anjos da Paz

Equipes fizeram parte de evento em comemoração aos 10 anos do Fórum Permanente de Combate às Drogas

Equipes esclareceram sobre os riscos do consumo de álcool e outras drogas e divulgando os serviços de acolhimento voluntário ofertados pelo Governo - Foto: Ascom/Seprev

Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes dos Anjos da Paz, coordenado pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), foram destaques de uma exposição sobre as ações de prevenção ao uso de drogas desenvolvidas em Alagoas.

O evento, realizado no Maceió Shopping durante toda a semana, marcou o aniversário de 10 anos do Fórum Permanente de Combate às Drogas.

As equipes da Rede Acolhe estiveram no centro comercial durante todos os dias esclarecendo a população sobre os riscos do consumo de álcool e outras drogas e divulgando os serviços de acolhimento voluntário gratuito ofertados pelo Governo de Alagoas.

“Foi um momento muito importante pois, além de comemorarmos os 10 anos de atuação do Fórum, pudemos aproximar os nossos serviços de toda a população”, enfatizou a titular da Seprev, Esvalda Bittencourt.

Os trabalhos dos Anjos da Paz e de toda a Rede Acolhe também serão apresentados no domingo (25), durante uma exposição da Seprev no Arapiraca Garden Shopping.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]