Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
15/08/2017 às 15h19

Geral

Justiça condena dois réus por assalto a ônibus em Maceió

Réus foram identificados pelo cobrador e autuados em flagrante pela Polícia Militar; crime ocorreu em janeiro de 2017, no Jacintinho

O Juiz Carlos Henrique Pita Duarte, da 3ª Vara Criminal de Maceió, condenou os réus Devisson Gutemberg Silva dos Santos e Igor Matias dos Santos a reclusão em regime inicialmente semiaberto, por assalto a um ônibus em Maceió. A sentença foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário de Justiça Eletrônico.

Igor Matias foi condenado a 6 anos, 7 meses e 10 dias, enquanto Devisson Gutemberg foi condenado a 7 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão.

Consta nos autos que, em 6 de janeiro de 2017, no bairro do Jacintinho, os réus subiram em um coletivo, foram até o cobrador, apontaram uma arma para sua cabeça e exigiram seu celular e o dinheiro do caixa. Em seguida, fugiram do local.

O motorista do ônibus fez sinal para uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava. Junto com o cobrador, os policiais realizaram rondas e acabaram identificando Igor Matias, que foi autuado em flagrante e indicou a localização da residência de seu comparsa, Devisson Gutemberg.

Ao definir as penas dos réus, o magistrado destacou que “a reprovabilidade da conduta é intensa, uma vez que o crime foi praticado em local de grande circulação de pessoas”. Os dois acusados confessaram o ato criminoso.


Fonte: Dicom TJ-AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]