Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
17/08/2017 às 10h12

Geral

Operação da PM prende suspeitos de tráfico e homicídios em Coruripe

Ascom PM

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e homicídios foram presos durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (17) no município de Coruripe. Além das prisões, a polícia apreendeu armas e drogas que estavam em posse do grupo.

Os presos foram identificados como Reginaldo Ferreira da Silva, de 45 anos; Damião Gomes da Silva, José Justino dos Santos Filho, ambos de 47, e Damysson dos Santos Melo, de 21.

Segundo informações policiais, com Reginaldo Ferreira a polícia encontrou 82 pedras de crack e 04 bombinhas de maconha, além de R$ 60 em espécie. Faísca, como é mais conhecido, já foi preso duas vezes por homicídios, sendo a primeira no ano de 1999, em Coruripe, e a segunda em 2002 no município de Bom Conselho, em Pernambuco. No ano passado, ele chegou a ser flagrado com drogas, mas como a quantidade era pouca e as circunstâncias favoráveis ao mesmo, ele foi autuado apenas por uso de entorpecente e não por tráfico.

Com Damião Gomes da Silva, os policiais encontraram uma espingarda 12 e sete cartuchos do mesmo calibre, além de dois coldres para revólveres. José Justino, que é conhecido como Budega, foi flagrado com munições de grosso calibre e apetrechos de arma de fogo. Já Damysson dos Santos foi encontrado com cartucho de espingarda de calibre não informado.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis. Ao todo, a primeira etapa da operação cumpriu mandados em 13 alvos, todos na zona rural de Coruripe.

Participaram da operação o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Gerência de Polícia Judiciária Região 3 (GJR-3), em parceria com o delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]