Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/08/2017 às 19h00

Geral

Superintendente faz vistoria em comunidades no Benedito Bentes

Superintendente Frederico Lins esteve no Benedito Bentes nesta quarta-feira (16). - Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

Na noite desta quarta-feira (16), o gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), Frederico Lins, visitou algumas comunidades na parte alta de Maceió. Ao lado de lideranças, o gestor foi pessoalmente ouvir as demandas da população.

No Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, Lins verificou os pontos de iluminação pública e conversou com moradores. “É importante visitar as comunidades e ter o retorno do serviço da Sima. Dessa forma descobrimos onde estamos acertando e onde é possível melhorar”, disse o superintendente.

O diretor de fiscalização da Sima, Gertnon Alves de Araújo, também acompanhou a vistoria de postes e luminárias no Conjunto Carminha e em outras áreas do Benedito Bentes. Em uma delas, foi identificada uma flutuação de energia em refletores de um campo de futebol e logo uma equipe da Sima foi acionada, resolvendo em minutos o problema na iluminação.

Lins reforçou a necessidade da população informar quando for detectado qualquer problema na iluminação pública. “Sempre que encontrarem uma luminária apagada ou com oscilação de energia, furto de cabos, informem a Sima através de um dos nossos canais, como o Disque Luz (0800 031 9055), site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou o aplicativo Cidade Iluminada (disponível no Google Play e na Apple Store). Em 72 horas as equipes da Superintendência atenderão seu chamado”, finalizou.


Fonte: Ascom Sima

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]