Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
18/08/2017 às 19h22

Geral

Eventos modificam trânsito no final de semana

Foto: Divulgação

Para garantir a segurança viária no final de semana em Maceió, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão presentes em diversos bairros durante eventos.

No sábado (19), uma caminhada em celebração à Semana Nacional da Família será realizada às 15h no Jaraguá e no Centro.

Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT acompanharão o grupo, desviando o fluxo conforme o andamento do percurso que será do estacionamento do Jaraguá, passando pela Avenida da Paz e a Rua do Imperador, até a Catedral Metropolitana de Maceió.

Ainda no sábado, a partida entre CRB e Luverdense-MT ocorrerá no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, às 16h30. Para evitar problemas no trânsito da região, agentes de trânsito da SMTT interditarão os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel a partir de 13h.

O Primeiro Encontro de Acadêmicos: A Cultura Brasileira – Contribuição dos Africanos ocorrerá às 17h do sábado, na Praça Ganga Zumba, em Cruz das Almas. Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT no local auxiliarão pedestres na travessia da via na orla de Cruz das Almas, realizando também rondas na região.

Já no domingo (20), uma obra da Eletrobrás ocorrerá das 06h às 17h na intersecção entre as avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes.

Agentes de trânsito da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados a fim de evitar acidentes.

Às 16h do domingo, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT auxiliarão a realização da Procissão e Festa da Padroeira da Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço.

Os fiéis se concentrarão na Igreja Nossa Senhora da Assunção e percorrerão as ruas Capitão Marinho Falcão e Soldado José Guilherme Silva, Avenida Brasil, Travessa Joatã, e Rua Capitão Marinho Falcão novamente, finalizando a procissão na mesma igreja.

Agentes de trânsito da SMTT acompanharão a romaria em todo o trajeto, bloqueando o fluxo nas vias onde os beatos estiverem presentes.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]