Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
17/10/2017 às 13h20

Geral

Prefeito vistoria obras de recapeamento no Jaraguá

Rui Palmeira – Prefeito de Maceió - Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta terça-feira (17), o trabalho de recuperação de vias executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), na Avenida Walter Ananias, no bairro de Jaraguá.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que a recuperação da avenida será um ganho para a mobilidade do cidadão maceioense. “A via liga os bairros Centro e Jaraguá e quando recuperada vai trazer mais fluidez melhorando a mobilidade na região”, pontuou.

“Na próxima sexta-feira, o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) passa a operar até a nova estação do Jaraguá e, como parte da parceria da Prefeitura com a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), todo o entorno da estação foi reurbanizado com obras de pavimentação e serviços iluminação em LED”, acrescentou Rui Palmeira.

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, o trabalho para a recuperação de vias está sendo realizado em vários pontos da cidade.  “Só aqui na região, já fizemos a parte que fica ao lado da nova estação do VLT, pavimentamos o final da Avenida Barão de Jaraguá e agora seguimos com recapeamento  na Walter Ananias , reforçando o compromisso do prefeito Rui Palmeira em melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população de Maceió”, detalhou.

A comerciante Valdeci Freire tem uma loja às margens da avenida e já notou a melhoria com a chegada  obra. “Melhorou o fluxo e a tendencia é que fique ainda melhor, porque as pessoas conseguirão transitar com mais facilidade entre o Centro e o Jaraguá, o que vai ser bom tanto para os moradores como para os comerciantes”, complementou.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]