Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
20/10/2017 às 21h20

Geral

Maceió e Porto Seguro firmam cooperação técnica no Turismo

Secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, firma parceria com o secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves - Assessoria

Dois dos mais badalados destinos turísticos do Brasil – Maceió e Porto Seguro – têm muita coisa em comum, destacando-se as belíssimas praias, forte cultura e uma gestão do turismo cada vez mais profissionalizada. Entendendo a importância da cooperação para fortalecimento do turismo brasileiro, o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, esteve reunido, na última quarta-feira (19), em Aracaju, com o secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves.

Na pauta, foram definidas ações de parceria para melhoria da experiência do turista, bem como para ações de promoção complementares. “A cooperação entre os atores do turismo é saudável e no mundo em que vivemos, a parceria é fundamental para que todos continuem crescendo”, afirma Richard Alves.

Já o secretário Jair Galvão assegura que a troca de experiências entre destinos turísticos é uma ferramenta extremamente eficiente na construção de políticas municipais de turismo. “Temos certeza que essa parceria entre Maceió e Porto Seguro irá contribuir bastante para a resolução de desafios comuns de estruturação e qualificação dos destinos, bem como no desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing e apoio à comercialização”, diz.

Maceió e Porto Seguro são dois dos destinos mais desejados e vendidos pelas principais operadoras brasileiras, seus gestores municipais de turismo são técnicos do setor e já atuaram conjuntamente em diversas oportunidades. Os dois secretários afirmam que atividades surpreendentes estão sendo elaboradas para promover ainda mais as duas cidades.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]