Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/10/2017 às 23h59

Geral

Rede estadual do Sine oferta 260 vagas de emprego na capital e interior

Candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função - Foto: Ascom/Sete

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 260 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió há 200 vagas para operador de call center, dez vagas para montador de moveis, cinco vagas para estoquista, quatro vagas para vendedor interno e uma vaga para auxiliar de merchandising, borracheiro, marmorista, promotor de vendas e padeiro.

Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando 14 vagas para vendedor pracista, dez vagas para gesseiro, duas vagas para analista de marketing e uma vaga mecânico de automóvel, bibliotecário, confeiteiro, pizzaiolo, ajudante de piazzaiolo, vendedor ambulante, comprador e auxiliar administrativo externo.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]