Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/01/2018 às 10h03

Geral

Veja alterações no trânsito para este domingo em Maceió

Mapa do percurso a ser realizado pelos participantes da corrida.

Neste domingo (21), o trânsito da parte baixa de Maceió terá algumas alterações devido à Corrida das Estrelas. A concentração será realizada no estacionamento da Leroy Merlin, no bairro de Cruz das Almas, às 6h. O percurso será realizado no sentido de Cruz das Almas, indo até a rotatória de Jacarecica.

Dois pontos de interdição serão necessários para realização da corrida. O primeiro será na intersecção entre a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado Costa, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca para esta última.

O segundo ponto de interdição será na intersecção da Avenida Comendador Gustavo Paiva também com a Rua Doutor Lauro Machado.

Durante a tarde haverá isolamento parcial em dois pontos próximos ao estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, para partida entre o CRB e o CEO, válida pelo Campeonato Alagoano de Futebol. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel. A interdição começa às 13h e tem duração de até uma hora após o término do jogo.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]