Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/01/2018 às 17h30

Geral

Prefeitura recupera pintura de mais um viaduto que foi pichado

Rui Palmeira vistoria a pintura do viaduto da Leste/Oeste que sofreu pichação. - Pei Fon/ Secom Maceió

Após vistoria de obra de pavimentação em Guaxuma, na manhã deste sábado (20), o prefeito Rui Palmeira seguiu com a equipe de trabalho até o viaduto da Avenida Leste-Oeste, onde estão sendo feitos reparos na pintura do equipamento, que foi pichado por vândalos.

“A Prefeitura tem agido o mais rápido possível. Identificamos algumas dessas pessoas e vamos buscar a compensação desse dano, fazendo o boletim de ocorrência e buscando o reparo civil e criminal em relação a esses vândalos. Temos aqui funcionários da Prefeitura refazendo um trabalho que já foi feito e que podiam estar fazendo outra melhoria na cidade, mas a Prefeitura vai continuar trabalhando e não vai deixar essas pessoas vandalizando a cidade”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.

Ele lembra que a pichação é uma prática criminosa passível de pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, conforme o Artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais n 9.605/1998.

As pichações criminosas têm atrapalhado o trabalho de requalificação de espaços públicos da Prefeitura, como ocorreu, durante esta semana, no Viaduto José Aprígio Vilela, no Farol, que foi alvo da ação de vândalos pela segunda vez. Revitalizado há pouco tempo pela Prefeitura, o espaço voltou a ser pichado e mais uma vez recebeu os reparos na pintura, feita no final do ano passado.

A pintura do viaduto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Ibratin.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]