Dólar com. 5.0304
IBovespa 0.58
19 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Próxima Parada: Milagres!
22/01/2018 às 08h12

Geral

Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas

Divulgação

O Sine Maceió está com vagas abertas para diversas áreas. Quem está em busca de espaço no mercado de trabalho deve ficar atento aos perfis exigidos para o preenchimento dos cargos.

No posto de atendimento da Prefeitura de Maceió, há vagas para montador de móveis (40), açougueiro (10), confeiteiro (uma), auxiliar de confeiteiro (uma) e gerente comercial (uma).

Para montador de móveis e açougueiro é exigida experiência comprovada na área. Já para confeiteiro e auxiliar de confeiteiro, os requisitos são ensino médio completo, residência na parte baixa da cidade e experiência na área.

Para a vaga de gerente comercial, o perfil exige experiência na área de gerência de supermercado, ensino médio completo e que o candidato more na parte baixa da cidade.

Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento portando Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, número do PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine Maceió funciona na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3315-6205.

Seleção telemarketing

A segunda etapa de seleção para telemarketing tem início na próxima terça-feira (23) e prossegue até o dia 31 de janeiro, com mais 500 vagas disponíveis. As provas serão aplicadas na unidade da empresa AlmaViva, no bairro do Salvador Lyra. As seleções ocorrem pela manhã, a partir das 8h, e pela tarde, a partir das 14h.

Para realizar a prova, é preciso levar a documentação completa para cadastro do trabalhador além de caneta esferográfica preta ou azul. Até o final de março, serão inseridos no mercado de trabalho 1.500 trabalhadores na parceria entre a Prefeitura de Maceió e a empresa AlmaViva.


Fonte: Ascom Semtabes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]