Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/01/2018 às 22h30

Geral

Homens furtam celular e postam foto no Insta da dona do aparelho

Dois dias após o crime, os ladrões usaram o Instagram dela para publicar a selfie que tiraram comendo juntos

Reprodução / Facebook

Após furtarem o celular de uma mulher que estava numa pizzaria, dois homens, imigrantes venezuelanos, postaram a foto no aplicativo instagram da vítima. O caso bizarro aconteceu no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista, em Roraima, no dia 7 de janeiro, mas a vítima resolveu desabafar esta semana sobre o ocorrido.

De acordo com informações do 'G1', a empresária Auricelia Rosa, de 29 anos, disse que ela e o marido, donos da pizzaria onde ocorreu o crime, costumam dar comida a pedintes.

No dia do furto, os suspeitos foram ao local, pediram comida e depois furtaram dois celulares, um dela e o outro do marido.

“Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão. Foi tudo muito rápido. Eles furtaram na maior cara de pau”, relata. Os suspeitos fugiram de bicicleta.

Dois dias após o crime, os ladrões usaram o Instagram dela para publicar a selfie que tiraram comendo juntos. Ao ver a foto, a empresária se revoltou e fez um post relatando o acontecido no Facebook sexta-feira (19), que recebeu mais de 37 compartilhamentos e diversos comentários de internautas. “Não daremos mais comida para eles [venezuelanos].Infelizmente, por dois pagarão todos. Na postagem que fiz, no Facebook, peço para as pessoas que têm o costume de ser solidárias terem cuidado, pois podem ser vítima como eu e meu marido fomos. Estou arrependida”, disse Auricélia.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial. Ela revelou ter recebido ligações de policiais.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]