Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
22/02/2018 às 08h38

Geral

Parceria com o Sebrae oferece cursos para taxistas

Taxista beneficiado com o curso de empreendedorismo. - Divulgação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estendeu sua parceria com o Sebrae para realização de cursos de empreendedorismo durante a capacitação de taxistas e permissionários. As aulas, realizadas todas as terças-feiras, agora contarão com palestras profissionalizantes na área de comércio e prestação de serviços.

A ação Taxista Empreendedor pretende auxiliar aos motoristas de táxi em questões de atendimento ao público, bom relacionamento com o cliente, noções de turismo e práticas de empreendedorismo voltadas às atividades que eles exercem.

As palestras serão realizadas junto com as aulas de capacitação e renovação da permissão dos taxistas, sendo obrigatórias para a conclusão do curso. Os cursos de empreendedorismo serão ministrados pelo Sebrae e se estendem durante toda a terça-feira, das 8h às 17h.

Cerca de 3.200 taxistas serão beneficiados pela parceria. Os cursos ajudarão os motoristas no contato interpessoal com os passageiros, facilitando o relacionamento com os clientes.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]