Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
23/03/2018 às 18h00

Geral

Praça Padre Cícero no Vergel ganha nova iluminação

Praça Padre Cícero ganhou 11 luminárias de LED. Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou 11 luminárias de LED na Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel. A nova iluminação trouxe de volta a presença da população ao local, que voltou a ser um ponto de reunião da comunidade.

Luísa e Conceição moram no Vergel há 19 e 20 anos, respectivamente. Elas aproveitaram a noite para sentar e conversar na praça, onde não voltavam havia algum tempo. “Estava esquecida, né? Agora com iluminação nova ficou bom”, afirmou Luísa. Um grupo de jogadores de dominó também aproveitou a nova iluminação e aprovou a mudança. “Tá ótimo, dá uma sensação de segurança”, afirmou José Benedito, um dos integrantes da mesa de jogo.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, disse que a nova iluminação da Praça Padre Cícero é só o início. “A população do Vergel do Lago só tem a ganhar com a mudança para o LED. A praça é um importante ponto de encontro histórico do bairro e a prefeitura está trabalhando para torná-lo tão relevante e belo como foi no passado”.

Desde a segunda semana de março que melhorias estão sendo realizadas no bairro do Vergel do Lago, com pavimentação e iluminação, principalmente nas Travessas São Benedito e Santa Maria e nas Ruas São Roque, da Lavanderia, Santa Izabel, Santa Maria e Santa Rosa.


Fonte: Ascom Sima

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]