Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/04/2018 às 14h30

Geral

Prefeito Júlio Cezar ministra palestra nesta sexta (20), em Santana do Ipanema

Palestra do prefeito é a quarta pelo “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor”

Nesta sexta-feira (20), o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar ministra mais uma palestra durante a quarta edição do “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor”, com o tema O Controle na Gestão. O evento acontecerá na cidade de Santana do Ipanema, a partir das 9h, no Hotel Privillege. O Projeto, promovido pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), é uma iniciativa da Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo de Mendonça, que tem como objetivo fortalecer a interação entre o TCE/AL e os jurisdicionados, propiciar a participação de integrantes do quadro de facilitadores na produção e a disseminação do conhecimento para os servidores da Corte de Contas, gestores e servidores públicos estaduais e municipais. 

Além do prefeito Júlio, o procurador-geral do Ministério Público de Contas Ênio Andrade Pimenta, os prefeitos de Traipu Eduardo Tavares e de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões, além de um auditor federal da Controladoria Geral da União Regional Alagoas e técnicos do MPE/AL e da Escola de Contas serão os expositores durante o evento. O encontro é destinado a prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, secretários, controladores internos, servidores de municípios integrantes do grupo de Fiscalização, regional VI, e que tem como relatora a conselheira Maria Cleide Costa Bezerra.

Na palestra, o prefeito Júlio Cezar contará como tem vencido as dificuldades e administrado o município de Palmeira em tempos de crise. “Me sinto honrado por mais um convite, pela quarta vez, para contar como tivemos que administrar um cenário de horror, em Palmeira. O município endividado, no Cauc, salários atrasados, servidores desmotivados, UPA fechada, postos de saúde em péssimas condições de atendimento, escolas, todos sucateados. Era um caos total. Criamos um controle interno e negociamos as dívidas. Construímos uma boa relação com a bancada federal, tiramos Palmeira da lista de devedores do Cauc e passamos a receber recursos federais. Tudo com criatividade, empreendedorismo e transparência. Mas ainda temos muitos passos a serem dados durante a nossa gestão”, garantiu o prefeito Júlio.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]