Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/04/2018 às 15h00

Geral

II Jornada Médica e de Saúde Militar terá início nesta quinta-feira (19)

Serão abordados temas que visam uniformizar as atividades das corporações dos setores de saúde do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

A II Jornada Médica e de Saúde Militar de Alagoas será iniciada na noite desta quinta-feira (19) no Village Barra Hotel, na Barra de São Miguel. O evento será aberto oficialmente às 19h e segue até a sexta-feira (20), nos dois turnos. Serão abordados temas que visam uniformizar as atividades dos setores de saúde dos Corpos de Bombeiros Militares e Polícias Militares de todo Brasil.

O evento é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Estado, com realização do Conselho Regional de Medicina de Alagoas. São 180 vagas, com inscrições gratuitas que podem ser realizadas no www.cremal.org.br.

Entre os temas que serão tratados estão: saúde militar e proteção social; monitorando a saúde do militar; gestão em saúde e desafios; e interdisciplinaridade da saúde militar. Concomitantemente à Jornada, será realizado o VI Encontro Regional Nordeste da Associação Nacional e da Academia Brasileira de Saúde da PM e do CBM.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]