Dólar com. R$ 3,744
IBovespa +2,26%
19 de junho de 2018
min. 20º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defensoria recomenda que municípios garantam 2ª via gratuita do RG para cidadãos hipossuficientes
13/06/2018 às 13h30

Geral

TJAL leva sessão da 1ª Câmara Cível ao Cesmac de Arapiraca, nesta quinta

'Interagindo com a Comunidade Acadêmica' tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário

O programa Interagindo com a Comunidade Acadêmica, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realiza sessão itinerante, nesta quinta-feira (14), às 19h, para estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac de Arapiraca. O julgamento será realizado no auditório da faculdade, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.

Os alunos devem se credenciar no local, gratuitamente, a partir das 17h e poderão acompanhar o julgamento de 15 processos, entre agravos, apelações, remessas necessárias e embargos.

Antes do início da sessão, às 18h, o procurador de Justiça Walber Valente de Lima explica o papel do Ministério Público Estadual. Em seguida, Margarida Melo, secretária da 1ª Câmara Cível, palestra sobre o Regimento Interno do TJAL.

O programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário. Participarão da sessão os desembargadores Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara, Fernando Tourinho de Omena Souza e Tutmés Airan de Albuquerque Melo.


Fonte: Dicom TJ/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]