Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/08/2018 às 17h00

Geral

Vigilância Sanitária leva ações para o Maceió Shopping neste sábado

Secom Maceió

Com o intuito de orientar a população e tirar dúvidas, profissionais da Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) promovem neste sábado (25), das 10h às 22h, uma ação no Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras. As atividades irão se concentrar no térreo e têm o principal objetivo de dar mais acesso à população sobre a atuação do órgão, que em 2018 completa 25 de existência em Maceió.

“Com as atividades que estamos realizando ao longo do mês, queremos orientar e educar a população sobre o papel da Vigilância, as principais contribuições do órgão para a manutenção da saúde e também de que forma a população pode ser nossa parceira. Nós da Vigilância sempre vamos aos órgãos e mostramos a forma correta de manejar os produtos, a punição sempre fica como última opção, por isso, nosso trabalho é sobretudo educativo”, afirmou Nelson Menezes, coordenador da Vigilância Sanitária em Maceió.

Para entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Maceió é só ligar para o 3315-5241, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Avanços do órgão

O órgão vai ganhar uma nova sede que será inaugurada no mês de setembro. As novas instalações vão proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores.

“A nova sede terá mais conforto para o servidor e instalações amplas, no bairro do Jaraguá. Também triplicamos a frota de carro, tornando nosso trabalho mais atuante”, destacou Nelson Menezes.

Além disso, a Vigilância Sanitária já concluiu os trâmites para informatizar seus serviços. Até o fim deste ano, todos os cidadãos poderão fazer suas solicitações ao órgão usando a internet.


Fonte: Ascom SMS

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]