Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/08/2018 às 21h40

Geral

Rui Palmeira se reúne com presidente do Confea

Prefeito se reuniu com o presidente do Confea na tarde desta segunda-feira Assessoria

O prefeito Rui Palmeira se reuniu, na tarde desta segunda-feira (20), com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Kruger. O encontro teve como objetivo discutir parcerias e debater sobre a 75ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea) – Para voltar a crescer é preciso reconstruir, que acontece de 21 a 24 deste mês, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

“A partir de amanhã começa a Semana de Engenharia e serão mais de 3.500 inscritos que irão debater os rumos da Engenharia e Agronomia no Brasil. É motivo de muita alegria receber esse grande evento, principalmente por estarmos na baixa temporada, o que irá movimentar a economia do Município”, disse o prefeito.

De acordo com a organização do evento, candidatos à Presidência da República estarão em Maceió, na sexta-feira (24), para debater propostas para os setores. Até o momento confirmaram presença Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (PSDC).

Também participaram da reunião entre Rui e Kruger, o conselheiro federal de Engenharia, Zerisson de Oliveira, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL), Fernando Dacal, o diretor da Mutua/AL (Caixa de Assistência Profissional do Crea/AL), Fabio Loureiro, e o empresário Zertson Pedrosa.

Confira a programação completa aqui.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]