Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
25/10/2019 às 12h47

Geral

Fundação anuncia alteração no edital Fapeal/Fapesp de Auxílio à Pesquisa Científica

A chamada prorrogou o período de inscrições e alterou o método de submissão dos projetos

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) publicou, nesta quinta-feira (24), alterações no edital Fapeal/Fapesp de Auxílio à Pesquisa Científica. A retificação foi divulgada no site da instituição e disponibiliza alterações na data de inscrição e métodos de submissão dos projetos.

O edital prorrogou suas inscrições até o dia 21 de novembro deste ano, estendendo assim a seleção de proponentes. Além de a alteração da data, foi modificado também o método de envio dos projetos de pesquisa. A submissão não será mais presencial na sede da Fundação, mas através do novo sistema online SPARKx-Fapeal. Lembrando que o pesquisador parceiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) deve similarmente se inscrever através da plataforma SPARKx-Fapeal.

Edital

A chamada objetiva promover oportunidades de pesquisas colaborativas entre os estados com o intuito de fortalecer os grupos científicos em potencial. Os apoios serão concedidos por 24 meses para estimular o avanço do conhecimento científico.

Fapeal e Fapesp, somente neste programa, estão direcionando conjuntamente o valor de um milhão, que possibilitará financiamentos em até 100 mil para cada proposta. Porém, ressalta-se que os pesquisadores deverão seguir as normas e as condições dos Programas em Auxílio à Pesquisa estipuladas pelas instituições.

O edital segue com inscrições abertas até 21 de novembro, para conferir a versão retificada basta acessar o link da chamada.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]