Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
28 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
28/03/2024 às 16h30

Geral

Brota na Grota distribui ovos de chocolate a crianças atendidas pelo programa

Distribuição está sendo feita no conjunto João Sampaio, no Petrópolis, durante esta e na próxima semana

Fonte: Reprodução

O programa Brota na Grota vai distribuir durante esta e a próxima semana, 500 ovos de Páscoa para crianças do bairro Petrópolis, parte alta de Maceió. A distribuição já começou na última quarta-feira (27) e foi feita junto ao atendimento de saúde, que vem sendo realizado de porta em porta, no Conjunto João Sampaio.

Na próxima semana, o Brota na Grota será realizado no Campo do Vasco, também no bairro Petrópolis, quando será feita uma nova distribuição de ovos de chocolate.

A ação itinerante está marcada para a sexta-feira (5), das 9h às 15h, e reúne nove secretarias além do Procon e Equatorial.

A ação tem como objetivo levar alegria às crianças em situação de vulnerabilidade, que já são atendidas pelos programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió.

A ideia segue o objetivo do Brota na Grota, de aproximar a gestão municipal das comunidades e das pessoas que mais precisam.

"A gente observa que nesses locais há vulnerabilidade e as pessoas não têm acesso fácil aos serviços, à informação. Então, pensando nisso, a Prefeitura de Maceió vem também em datas comemorativas, como o Dia da Mulher e agora a Páscoa, trazer um pouco de felicidade, trazer dignidade e dar esse carinho para os moradores da comunidade", afirmou Sérgio Miranda, coordenador do programa.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]