Dólar com. R$ 3,261
IBovespa +1,28%
18 de novembro de 2017
min. 21º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
11/11/2017 às 07h50

Política

Nova presidente da JPSDB diz que palavra de ordem é “compromisso”

Cibele Moura defende participação do jovem nos espaços de poder político

Cibele e Liziane - Assessoria

A secretária de Formação Política da Juventude do PSDB de Alagoas, Cibele Moura, assume neste sábado,11, a presidência do segmento no estado. Filiada há dois anos ao partido, Cibele diz que é preciso estimular a militância da juventude tucana e defende que os jovens ocupem o lugar de protagonista na política partidária.

“É nítida a evolução do engajamento da juventude em todo o processo eleitoral. Nas eleições de 2016 a juventude parou de ser encarada como massa de manobra e passou a ser tratada como prioridade por muitos dos candidatos, dada à sua força. É necessário que enxerguemos isso, que o jovem perceba que seu lugar é de protagonismo”, enfatiza a tucana.

Segundo Cibele, ela aceitou a nova “missão” com disposição de trabalho e engajamento político, e diz que “suceder” a atual presidente, Liziane Cavalcante, é uma “tarefa difícil”. “Liziane é uma grande mulher, tem contribuído e ainda vai contribuir muito com a Juventude do partido aqui em Alagoas, no Nordeste e no país”, destaca.

Cibele Moura tem 20 anos, é estudante de Direito, e está encerrando seu mandato de dois anos como presidente da Juventude do PSDB do município da Barra de Santo Antônio. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]