Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
19/02/2018 às 12h30

Política

Em postagem no Instagram, Datena diz que deve ser candidato

Apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, é apontado como possível nome para o Senado pelo Estado de São Paulo

Divulgação

Depois de o apresentador de TV Luciano Huck publicar artigo, nesse domingo (18), na "Folha de S. Paulo", afirmando que não será candidato à Presidência da República, o também apresentador José Luiz Datena usou suas redes sociais, no mesmo dia, para dizer que deve entrar na política.

No texto publicado no jornal, o global explicou que, apesar de não concorrer ao Planalto, não está “saindo de cena”. Segundo Huck, nos últimos meses, ele se aproximou de "mentes brilhantes de origens, idades, classes sociais, etnias e crenças diferentes que vêm desenhando com maturidade, cautela e inteligência o Brasil absolutamente possível do futuro".

"Vou trabalhar por este projeto com toda a força e energia que tiver em mim. Se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca", acrescenta. O apresentador conclui dizendo que deixou sua zona de conforto e que contribuirá para "ressignificar a política no Brasil".

Já o apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, apontado como possível candidato ao Senado, declarou: “Se o Huck diz que não está saindo do cenário, eu digo que estou apenas entrando!”, postou Datena, por meio do recurso Stories do Instagram.

Em pesquisa de intenção de voto realizada em dezembro, pelo Instituto Paraná, ele lidera os cenário em São Paulo, com 44%, enquanto o segundo colocado, Eduardo Suplicy (PT), aparece com 30,9%.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]