Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
15/08/2018 às 18h20

Política

Deputado entra na campanha contra “fake news

Pastor João Luiz registrou sua candidatura à reeleição de deputado estadual pelo PRTB

Assessoria

O deputado Pastor João Luiz alertou nesta manhã sobre as fake news eleitorais. Segundo ele, é necessário que a população, os partidos políticos e os candidatos que não comungam com a “falta de ética na política”, se unam no sentido de denunciar e impedir que se prolifere a “máquina de desqualificar candidaturas nesta eleição com mentiras e manipulação de fatos”.

Para o parlamentar, essa é uma bandeira suprapartidária e que deve ter a máxima de atenção dos juízes e procuradores eleitorais. “Política deve ser feita com propostas, opiniões, debates de ideias, interação com a população, e não com panfletos e postagens falsas ou que deturpem fatos para manchar a imagem de candidatos”, defende o Pastor.

 “Deste já”, o deputado se diz parceiro solidário da campanha contra “fake news” eleitorais e de uma forma geral. Político em Alagoas há mais de 30 anos, ele diz que nunca usou em suas campanhas nenhum instrumento para atacar adversários, mas tem sido vítima de denúncias falsas e de manipulação de fatos com o intuito de lhe tirarem da política. “Não vou baixar minha cabeça, negociar meus valores de vida, fico na política enquanto tiver a confiança do meu eleitor”, afirma o Pastor.

João Luiz registrou sua candidatura à reeleição de deputado estadual pelo PRTB. Foi vereador de Maceió por seis mandatos consecutivos e, em 2014, elegeu-se deputado estadual.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]