Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/08/2018 às 11h00

Política

Segundo debate presidencial na TV acontece nesta sexta

Presidenciáveis se encontram nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo

RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ promove nesta sexta-feira (17) o segundo debate presidencial das Eleições 2018 - o primeiro foi na Band. O encontro entre os candidatos será mediado por Boris Casoy, Mariana Godoy e Amanda Klein, que ainda contam com a participação dos jornalistas Mauro Tagliaferri e Reinaldo Azevedo, da mesma emissora, e outros dois da revista IstoÉ.

Preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, mas ainda assim candidato, Luiz Inácio Lula da Silva não participará do debate. O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Sérgio Banhos rejeitou um pedido do ex-presidente para participar do encontro na Rede TV!.

O encontro com candidatos será realizado às 22h (de Brasília). Além de passar na televisão aberta, haverá transmissão por Facebook, Twitter e YouTube.

Estrutura do debate

No primeiro bloco, os candidatos terão 45 segundos para responderem à pergunta: “Por que o senhor(a) quer ser Presidente do Brasil?”. Em seguida, os presidenciáveis terão um minuto para responderem às perguntas da população.

A primeira etapa contará ainda com o confronto direto entre os candidatos. Serão 30 segundos para perguntas, um minuto para respostas e 45 segundos para réplicas e tréplicas.

No segundo bloco, jornalistas da RedeTV! e da revista IstoÉ farão perguntas aos candidatos, que terão um minuto para responderem aos questionamentos.

O terceiro bloco contará com mais um confronto direto entre os candidatos. Serão 30 segundos para perguntas, um minuto para respostas e 45 segundos para réplicas e tréplicas.

No quarto bloco, os candidatos se despedem com tema livre de, no máximo, 45 segundos de duração.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]