Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
20/08/2018 às 20h00

Política

Lideranças de Arapiraca começam a declarar apoio a Rodrigo

Foto:Victor Freitas

O deputado estadual Tarcizo Freire declarou, nesta segunda-feira, em Arapiraca, que apoia a candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado. Além dele, também já chegaram para apoiar Rodrigo outras lideranças políticas expressivas do município, como o prefeito Rogério Teófilo, a ex-prefeita Célia Rocha, e o deputado estadual Severino Pessoa. “Arapiraca em peso se sente representada por Rodrigo”, disse Tarcizo, que circulou pela cidade com o candidato a senador.

“A candidatura de Rodrigo é uma esperança na política”, diz um popular nas ruas de Arapiraca, com o adesivo do candidato nas mãos. “Rodrigo nos mobiliza a votar, a apoiar e a pedir mais apoios à sua candidatura”, afirma uma senhora que se declara eleitora de Rodrigo, afirmando que “o filho de Ceci” faz política como a mãe. “É transparente, honesto, simples, trabalhador”, acrescenta. “Rodrigo é a própria tradução do Reaja Alagoas”, define outra pessoa.

Em um vídeo postado domingo, 19, em suas redes sociais, Rodrigo Cunha respalda a confiança popular em sua candidatura: “Tive um grande motivo para evitar entrar na política. Mas aprendi que as boas pessoas precisam se envolver, ou mais famílias vão sofrer na pele as ações dos maus políticos, como eu e tantas outras pessoas sofreram e sofrem até hoje. O meu principal objetivo é fazer o bem para toda sociedade de uma forma íntegra e transparente. Por isso, meus princípios são inegociáveis”. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]