Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
21/08/2018 às 08h48

Política

Apoio a Rodrigo Cunha cresce no Agreste de Alagoas

Divulgação

A vereadora de Arapiraca, Aurélia Fernandes, apresentou nesta segunda-feira, 20, a um público de mais de 500 pessoas, Rodrigo Cunha como o seu candidato a senador. O evento aconteceu no auditório do Colégio Multivisão, em Arapiraca, e contou com a presença do deputado federal JHC, candidato à reeleição, e lideranças do município e região. 

Para um auditório lotado, Rodrigo Cunha falou obre o legado de trabalho que sua mãe, Ceci Cunha, deixou para Arapiraca e Alagoas, e o de humildade, ética e honestidade que ela deixou para ele e sua irmã Adriana. Em seu pronunciamento, Rodrigo emocionou-se ao citar a mãe e ao garantir que segue na política voltado aos ensinamentos e exemplos deixados por ela.

 “Eu não me candidatei ao Senado em busca de poder, até porque eu senti na pele o mal que ele pode causar a uma família. Eu me candidatei ao Senado em busca de ser uma representação do povo, para transformar a vida do povo, para que todo mundo bata no peito e sinta orgulho de ser alagoano. Eu acredito nas pessoas. E uma das lições que meus pais deixaram é a de que eu preciso ser forte e combatente para alcançar o que eu quero e sendo para o bem, nenhum esforço é em vão”, destacou o candidato.

Rodrigo espera que no próximo dia 7 de outubro as pessoas escolham conscientemente  a melhor opção, mudando tudo o que já está estabelecido. “Eu acredito que chegou a hora de dar um basta. O povo alagoano está reagindo e quer mudança. É preciso que surjam novos líderes para que a gente não se sinta dominado. Ser da nova política não é apenas ser candidato novo e de cabelos pretos. Pelo contrário, para fazer parte da nova política tem que ter postura diferente”, completou.

Para o deputado JHC, Rodrigo é sinônimo de renovação e mudança na forma de se fazer política. “Precisamos acreditar que é possível mudar, precisamos dar um voto de confiança ao Rodrigo e mostrar que ele não será apenas o novo Senador de Alagoas, e sim, será o Senador mais votado da história desse Estado”, afirmou o parlamentar.

A mudança na política também pautou o discurso da vereadora Aurélia.  “Não aguentamos mais votar em pessoas que não nos representam. Nesse momento político que estamos vivendo, precisamos ser “abelhas” e espalhar a mensagem do bem, a mensagem do Rodrigo, para que Alagoas Reaja e a gente tenha no Senado um representante da nossa Arapiraca”, convocou Aurélia.  Amigos e seguidores de Rodrigo também prestaram homenagem e apoio a sua candidatura em discursos e depoimentos. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]