Dólar com. 3,791
IBovespa 0.86
18 de março de 2019
min. 27º máx. 33º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Polícia identifica turco de 37 anos como suspeito de ataque na Holanda
09/08/2018 às 19h25

Blogs

36ª Expo Bacia Leiteira terá shows de oito bandas

Assessoria


Oito bandas vão passar pelo palco da 36ª Expo Bacia Leiteira, que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque Mair Amaral, em Batalha. A exposição, que é especializada do agronegócio do leite, contará com duas noites de shows, além de exibição de animais e programação técnica para criadores, produtores e   laticinistas de todo Nordeste.

As apresentações  começarão na  sexta-feira, dia 14 de setembro, quando  sobem ao palco as bandas Arrastão do Pagode, Zé Bahia, Garota Sertaneja e Avine Vinny. As atrações musicais  continuam no sábado, 15 de setembro, com  Penha Melo, Forrozão das Antigas, Geninho Batalha e Peruano.  Os grupos se apresentam no espaço de shows, sempre a partir das 21h.

Na Expo Bacia, a entrada é gratuita para  curtir as noites de shows, programação de entretenimento e exposição de animais. O parque Mair Amaral já começou a receber obras de reparo, pintura e instalações para oferecer maior segurança e comodidade ao público nos quatro dias de evento. A expectativa é que 30 mil pessoas visitem a exposição.

 "Estamos ajustando nosso Parque para melhor receber o público e acomodar os animais. Além disso, para os shows, estamos montando um esquema de segurança reforçado para garantir a diversão da população. Teremos um evento excelente e aberto a todos", adianta o vice-prefeito de Batalha, Hildebrando Balbino.

A Expo Bacia Leiteira conta com a promoção da prefeitura de Batalha, Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal) e Associação  dos Criadores de Alagoas (ACA), além do apoio da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA).

Festa do leite

 Considerado o quarto maior centro de produtividade de leite do Brasil, os 28 municípios da bacia leiteira voltam a contar com o reforço da Expo Bacia Leiteira para destacar suas atividades após seis anos de pausa. O evento vai atender a todas as classes produtivas do leite  com  com julgamentos,exposição de animais e produtos, palestras, cursos, torneios leiteiros, feria da agricultura familiar e shopping de animais. Em 2017, foram movimentados R$ 2 milhões em negócios. 

SERVIÇO 

36ª Expo Bacia Leiteira 

Local: Parque Mair Amaral - Batalha/AL

Data:  de 13 a 16 de setembro


Fonte: Assessoria


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais com a jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]