Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
23 de setembro de 2018
min. 23º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo
14/08/2017 às 20h22

Blogs

Banda Pacamã lança seu primeiro disco

A banda Pacamã, de Maceió, "promete causar' com o recentísssimo lançamento de seu primeiro álbum, “Antes Aqui Era Tudo Mato”.  

Igor Cavalcante(guitarra e violão), Mateus Borges (voz e letras), Mateus Magalhães (percussão e voz), Thiago Mata (bateria, violão, guitarra, baixo, ukulele, harmonização, teclados, violinos, voz e identidade visual) e Thomas Schaeffer (baixo, guitarra, teclados, voz e harmonização), oferecem um cardápio musical diferenciado e diversificado, contemplativo e convidativo à 'psicodélicas reflexões". Sonoridade e serenidade com “gloriosas influências” (segundo os próprios integrantes) que vão de Tom  Zé e Baleia a Metá Metá  .

“Antes Aqui Era Tudo Mato” consegue impressionar não só pelo conteúdo musical, mas também pelo apuro no “acabamento"  com supreendentes harmonizações e arranjos ( em especial os de " cordas" ), consolidados por uma cuidadosa masterização.

A obra foi lançada pela Crooked Tree Records e  já está disponível no Youtube. Vale a pena conferir




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP). É diretor executivo da Press Comunicações e titular da coluna/blog Etcetera, veiculada no portal Painel Notícias e  na revista Painel Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]