Dólar com. 5.1843
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
02/11/2017 às 18h00

Blogs

Coluna Etcetera da Edição 08 do Painel Alagoas



Presença Vip

As aparições da gatíssima Carol Dias “causaram” durante o “Bet on Music” em Punta del Este. Foi a primeira edição do “festival” fora do Brasil e gerou, segundo os organizadores, cerca de duas mil reservas brasileiras em hoteis do balneário uruguaio.


Distinção

O Teatro Hermeto Pascoal, em Arapiraca, foi palco na última sexta-feira (27) da sessão solene de entrega da Comenda Manoel André. O título é a principal honraria concedida a uma personalidade no município.  Na ocasião, foram agraciados com a "distinção" o professor José Moacir Teófilo e o ministro, vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Humberto Eustáquio Soares Martins. A cerimônia,comandada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Graça Lisboa, contou com a presença do prefeito Rogério Teófilo e outras autoridades municipais.


Honrarias & Lembranças

A outorga da Medalha Silvio Vianna completou, em 2017, dez anos de existência.  A honraria é dada pelo Governo do Estado como reconhecimento ao trabalho de servidores junto à população alagoana.  Na solenidade realizada no último dia 19, além das tradicionais homenagens aos agraciados, houve um emocionante momento relembrando a trajetória de vida de Sílvio Carlos Luna Vianna, tributarista que dá nome a honrosa medalha.


Fashion & Style

A  top blogger  alagoana  Carolina Gaia  foi muito elogiada por sua participação, no último dia 24,  na abertura da “Beauty Fair Maceió 2017.”


Arte & Sentidos

Ver, sentir, ouvir e tocar: esta é a proposta da 10ª Mostra Cultural – “Arte Para Todos os Sentidos” do Instituto da Visão (Ivisão), uma das mais importantes ações culturais de Alagoas. Aberta ao público de 30 de outubro a 11 de novembro a mostra  apresenta obras através dos cinco sentidos do corpo humano. Na curadoria a professora de História da Arte e mestre em Ciências, Carol Gusmão.


Concertos  para a Primavera

O Instituto do Meio Ambiente do Estado  (IMA/AL) e a Orquestra Filarmônica de Alagoas promovem o projeto “Concertos para a Primavera”. A abertura acontece no dia 5 de novembro, domingo, às 18h, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió. Outras três apresentações serão realizadas nas regiões do Rio São Francisco, Sertão e Zona da Mata.


Centenário

 O comerciante Anacleto Coutinho, ilustre morador de São José da Laje, festejou ao lado de familiares e amigos 100 anos de vida, dos quais 60 vividos no município da zona da mata alagoana. Na foto, com os filhos Milton e Ernesto (Neto)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]