Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
30/04/2018 às 10h07

Blogs

Coluna Etcetera edição 16

Raul Aragão/Instagram

Com estilo

Sempre estilosa nos looks, a talentosa Marina Ruy Barbosa demonstra estar tomando gosto pelo mundo fashion. No ano passado assinou uma coleção de joias para uma tradicional marca do setor e, recentemente, firmou parceria com a Colcci , assinando uma sofisticada coleção da marca. O lançamento foi um sucesso e reuniu um top team de beldades em torno da nova “estilista”. Na foto com Marina, Fernanda Paes Leme(à esquerda), Marina Moschen e Camila Coutinho.

Distinção

O médico alagoano, Dr. Álvaro Machado, recebeu em Brasília, das mãos do Presidente Michel Temer e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a Comenda  da Ordem do Mérito Médico. Criada em 1950, a distinção é um reconhecimento a profissionais pelo exercício da profissão, pelo magistério da medicina, ou pela autoria de obras relevantes para estudos médicos.

Talento Alagoano

O designer Artur Malta, 24 anos, formado pela Ufal, criou um modelo de tênis que ficou entre os três vencedores de um concurso nacional promovido por um fabricante do setor. A “obra” de Artur será lançada em maio como parte da nova coleção de uma conhecida marca nacional.

Noite de Premiações

Mestre Beto Macário e sua esposa Nilma Rejane marcando presença na quinta edição do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho.

Divino Encontro

Como parte das comemorações dos seus 30 anos, o Restaurante Divina Gula promoveu um encontro de chefs que resultou na criação de um menu exclusivo de divinos sabores da culinária brasileira. No comando André e Vitor Generoso.

Marcando Presença

O casal Carlito e Vânia Lima com o “curador” Roberto Fernandes, em visita à Exposição EOS da Galeria Gamma.

10% a mais

A Secretaria Municipal de Economia disponibilizará até 31 de julho em seu portal, www.portal.maceio.al.gov.br , atualização cadastral dos imóveis de Maceió. Proprietários que atualizarem seus cadastros nesse prazo, terão direito a um desconto adicional de 10% na cota única do IPTU de 2019.

Imperdível

Quem curte o Jazz Panorama, um dos mais tradicionais programas do rádio alagoano (transmitido diariamente pela Educativa-FM) terá chance assistir ao vivo uma apresentação de Juan Maurer e diversos convidados especiais no palco do Teatro de Arena, no próximo dia 28. Com produção do Diteal, Clube do Jazz e Divina Home, o evento faz parte das comemorações do Dia Internacional do Jazz.

4 em 100

Pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação em 3.920 municípios, a partir dos critérios de educação, assistência social, saúde, infraestrutura, transparência pública e responsabilidade fiscal ,relaciona quatro municípios alagoanos entre os 100 com melhor gestão em todo o país. A prefeita Emanuella Moura , comemorou a “pontuação”de Barra de Santo Antônio na pesquisa. Os outros três municípios “classificados” foram Maceió, Rio Largo e Arapiraca.

Brilho Intenso

A musa Marina Ferrari comemorou em grande estilo, idade nova na California, durante o badaladíssimo festival Coachella 2018.

Inovação

O Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso sediará nos dias 15 e 16 de maio o “Mind Talk” , conferência sobre a busca pelo desenvolvimento da administração pública de um ambiente que fomente soluções criativas e inovadoras.  Na programação palestras, mesas redondas e debates com profissionais de diversos lugares do país. Realização da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag)

Destino Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), participou da 6ª edição da WTM Latin America, em São Paulo. O evento é considerado um dos principais encontros de negócios turísticos da América Latina e contou com a participação de mais de 50 países. À frente da comitiva maceioense o Secretário Municipal de Turismo Jair Galvão.

Que vazem os nudes...

A “polêmica” Cleo Pires postou no Instagram uma foto ousada e sensual para fala sobre seu novo vídeo no Youtube: "Sonhos? Nudes? Whisky ou água de coco?". Num rápido bate papo afirmou gostar de beber whisky “cowboy”, de transar com as luzes acesas e sobre nudes não pestanejou: “Mando logo com a cara mesmo. Mando bonita e penso: “Se vazar preciso estar muito gata”,

Sem fórmulas mágicas

Fátima Bernardes tem impressionado os fãs com sua nova silhueta, após perder 7 quilos. A apresentadora do “Encontro” percebe uma frustração das pessoas quando explica  a quem lhe pergunta , que emagreceu  aumentando a atividade física e cortando apenas o pão doce de suas refeições.


Fonte: Ricardo Leal


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]