Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/08/2018 às 18h29

Blogs

Icônica canção do grupo Legião Urbana vai virar filme


Discrição

Com a viagem de  Michel Temer ao México e  África do Sul , a presidente do STF voltou (pela quarta vez) a ocupar,  interinamente, a Presidência da República. Cármen Lúcia quando assume não dá entrevistas , não posa para fotos enquanto trabalha e não despacha  na mesa usada por Temer. Boa parte dos compromissos cumpridos no gabinete presidencial são da  própria agenda da ministra, elaborada no STF.


Nas Telonas

Para os fãs de uma icônica  canção da banda Legião Urbana,  um sonho começa a se realizar. A atriz Alice Braga postou em seu Instagram uma foto  confirmando  que as filmagens do longa “Eduardo e Mônica” já começaram. Na imagem postada aparecem duas placas com os nomes de Alice Braga e Gabriel Leoni, que protagonizarão o ilustre casal. O longa é uma produção da Gavea Filmes e Barry Company e tem a direção de Rene Sampaio.


Réception à Paris

Nossa  correspondente na Europa, jornalista Dora Nunes (à esquerda com o marido Augustus De Vree) recepcionou a irmã Socorro Nunes e o cunhado Carlos Vilela (proprietários da rede Sucolândia), em recente giro por Paris.


Partiu Sampa

A bela Gabriela Rodrigues festejou idade nova  com motivos de sobra para comemorar, não só o niver mas também uma nova fase que se anuncia na sua vida profissional. Gabi foi convidada por uma tradicional agência de São Paulo para inciar carreira de modelo.


Rainha I

A atacante brasileira Marta foi escolhida a nova embaixadora da ONU Mulheres, cargo com o qual poderá trabalhar a favor da igualdade de gênero no mundo do esporte e em outros âmbitos sociais.


Rainha II

Considerada por muitos como a melhor de todos os tempos, a alagoana de Dois Riachos foi indicada pela décima quarta vez candidata a melhor jogadora do mundo. Marta é a maior artilheira da história do Mundial Feminino de futebol e  já conquistou o prêmio da Fifa em outras cinco ocasiões.


Em alta

A atuação de Leticia Colin em   ‘O Segundo Sol ‘ tem sido muito elogiada pelo público e crítica. A atriz ocupa hoje, com certeza, o alto escalão dos jovens atores da Rede Globo. Nos bastidores da emissora carioca é dada como certa a renovação de seu contrato por um longo prazo, com possibilidade de protagonizar futuras novelas.


Caê e o Mar

 Caetano Veloso surpreendeu os alagoanos.O cantor publicou um vídeo no Instagram comparando o mar da cidade italiana Steccato com o de Maceió.

O vídeo foi gravado durante turnê pela Europa, onde realiza a divulgação do disco “Ofertório”. Nas imagens, Caetano aparece no carro, enquanto contempla a paisagem litorânea de Steccato pela janela.


Marolando

A musa Aline Mineiro em momento relax ao som das marolas de Maragogi.


Presença alagoana na Bienal do Livro

Catarina Muniz será “atração” em três dias da XXV Bienal do Livro em São Paulo. A escritora alagoana lança uma nova antologia pela Editora Qualis, autografa o seu já consagrado best seller “A Dama de Papel” e participa de bate-papo com autores da Amazon.


Turismo gastronômico

O presidente da Associação de Bares, Restaurantes e Similares (Abrasel), Thiago Falcão, comemorou a criação do convênio de sua instituição com a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), visando promover o fortalecimento do segmento gastronômico de Maceió .A gastronomia se tornou  um ponto forte para o turismo na capital alagoana, com chefs e restaurantes premiados e reconhecidos nacionalmente.


Circuito do Frio

Vem aí mais uma edição do Festival de Inverno em Mar Vermelho. Conhecida como a Suíça alagoana,o município localizado na Zona da Mata  espera acolher cerca de 35 mil pessoas durante os dois dias de programação. 


*Publicado originalmente na coluna Etcetera da edição 19 da Revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]