Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/10/2018 às 12h41

Blogs

Emenda pior que o soneto


Emenda pior que o soneto...

 Anitta protagonizou duas cenas distintas no Instagram. A cantora virou um dos assuntos mais comentados da plataforma digital quando afirmou que não se posicionaria sobre a campanha #EleNão, promovida por mulheres contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro Com a repercussão negativa , em função de tal posicionamento, Anitta repensou sua atitude e resolveu postar um vídeo favorável a campanha. A repercussão também foi espantosamente negativa, resultando na  perda de cerca de 500 mil seguidores em menos de 24 horas.


“Inclinada”

Grazi  Massafera pode estar deixando a Rede Globo após 12 anos. A atriz recebeu convite do canal HBO para integrar o elenco da série Hard. Produzida pela Gullane Filmes, com direção de Daniel Rezende, a série conta a história de uma viúva que descobre que o marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.


50 anos de sucesso

Toquinho vem a Maceió com seu novo show comemorativo dos seus 50 anos de carreira. O cantor se apresentará acompanhado dos músicos  João Ventura (piano),  Nailor Provetta (sax) e da cantora Camilla Faustino. A apresentação será no próximo dia 21 no Teatro Gustavo Leite.


“Residência Artística”

 Adriana Calcanhotto traz sua nova turnê para Maceió.  ‘O projeto “A Mulher do Pau Brasil’ é baseado numa conclusão da residência artística da cantora na Universidade de Coimbra, Portugal,  onde residiu nos últimos dois anos. A turnê teve excelente repercussão na Europa e em vários estados brasileiros, e poderá ser conferida pelo público alagoano no  próximo dia 11,  no Teatro Gustavo Leite.


Enfim...o Hexa

Nossa seleção sonhava com o hexa na Copa de 2018, na Rússia, mas quis o destino que o hexa chegasse ao Brasil através da competência feminina. E que competência   da alagoana Marta, eleita pela sexta vez  a melhor jogadora do mundo (2006, 2007,2008, 2009, 2010 e 2018)! Com o título conquistado esse ano, nossa “Rainha” se tornou recordista entre todos os atletas no prêmio individual da Fifa.


Bye Bye “Terceirão”

A belíssima Duda Barboza se despediu com estilo de sua turma do “Terceirão”. A beldade encara agora a fase “pré vestibular”, de olho no curso de medicina.


Deslumbrados

A atriz Glória Pires e o marido, Orlando Moraes, vieram passar férias em Alagoas e desmancharam-se em deslumbres com as belezas naturais do litoral alagoano. Além da orla de Maceió, o casal postou fotos na Barra Nova, em Marechal Deodoro e no Mirante do Gunga, em Roteiro.


“Trama” internacional

 Wagner Moura  protagonizará o drama de espionagem 'Wasp Network', ao lado de Penelope Cruz , Gael Garcia Bernal e Edgar Ramirez. A trama é baseada no livro 'Os Últimos Soldados da Guerra Fria', do brasileiro Fernando Morais, e acompanha a história de espiões cubanos que foram infiltrados nos Estados Unidos nas décadas de 80 e 90, para investigar as organizações que queriam o fim do governo de Fidel Castro. A direção fica por conta de Olivier Assayas,


“Reis do Riso”

Maceió sediará a primeira edição do maior Festival de Humor “stand-up comedy” já realizado no Nordeste. Estarão no palco do Teatro Deodoro no próximo dia 26, Rodrigo Marques e Nando Viana, do programa A Culpa é do Cabral, Paulo Vieira e Victor Ahmar , do Programa do Porchat, Igor Guimarães, do Pânico na Rádio, além de outros excelentes humoristas.


Lançamento

Confirmando o que revelou em entrevista especial à Revista Painel Alagoas, edição de setembro, o músico/cantor Junior Almeida prossegue com as etapas de lançamento de “Nu”, seu novo álbum. Os fãs poderão conferir as canções desse trabalho , nos dias 4 e 5 de outubro no Centro Cultural Arte Pajuçara.


Loja Conceito

A empresária/estilista Lara Cruz (entre as belíssimas Luiza Galvão e Mirela Cabus) inaugurou sua store na Ponta Verde. Nas araras estilo e diversificação, marcados por uma especialíssima seleção de marcas nacionais e internacionais. E para as “top customers” peças exclusivas, sob medida e assinadas.


Sururu nas telas

Permanecem abertas (até 6/10) as inscrições para a  IX edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano. O festival acontece entre 01 a 04 de novembro, no Centro Cultural Arte Pajuçara. Criada em 2009, a “Mostra” tornou-se a  principal janela para os curtas-metragens locais, e contribuiu significativamente para o crescimento do setor no Estado.


* Publicado originalmente na edição 21 da Revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]