Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
15/01/2019 às 19h40

Blogs

Vida de Ney Matogrosso vai virar filme


Cinebiografia

A vida de Ney Matogrosso vai virar filme. O artista já assinou contrato com a Paris Filmes. A obra, ainda sem título, deve ser lançada em 2020 e será produzida por Renata Rezende (“O Doutrinador”, “O Homem do Futuro”).


Tchan 4.5

Scheila Carvalho provocou alvoroço entre os seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto de biquíni preto num iate. .A ex morena do Tchan arrancou elogios e mostrou excelente forma aos 45 anos.


Voz & Violão

O músico Nando Reis traz seu novo show a Maceió no dia 1 de fevereiro, no Teatro Gustavo Leite. Seu único parceiro no palco é o seu violão que divide a sonoridade de suas cordas com toques e batidas que funcionam como percussão.


É a Mãe...

O ator Paulo Gustavo anunciou que "Minha Mãe é Uma Peça" vai virar série no Globoplay a partir de 2020. A franquia protagonizada por Dona Hermínia (Paulo Gustavo) já rendeu peça de teatro, filmes e livro.


Piscinas

Musa fit Thaís Bianca tomando uma “surra de céu azul” ao marolar da Pajuçara


De Santo Amaro a Xerém

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho dividirão o palco do Ginásio do Sesi de Maceió no próximo dia 18 de janeiro.  O show “De Santo Amaro a Xerém”, é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde o sambista tem seu sítio. O repertório é assinado pelos dois artistas, que interpretarão alguns de seus grandes sucessos. A direção musical é dos violonistas Jaime Alem  e Paulão Sete Cordas.


Entre amigos

O ministro aposentado do TCU, Guilherme Palmeira reuniu um grupo de amigos em sua casa para comemorar idade nova. No último 25 de dezembro Guilherme completou 80 anos.Com uma extensa biografia política foi deputado estadual, secretário de estado, governador, senador, prefeito de Maceió, e ministro do TCU, onde se aposentou em 2008.


“Miracles  Days”

Musa Marina Ferrari em compasso de espera à chegada de 2019, em São Miguel dos Milagres com look Bikini Fox.


Reconhecimento

Única atleta a ser eleita melhor do mundo em seis oportunidades, a atacante Marta é a primeira mulher a entrar no hall da fama do Maracanã, que possui nomes como Ronaldo, Zico, Pelé e Garrincha. Marta também ganhará um espaço destinado à sua carreira e suas conquistas no museu do estádio.


Diferenciado

Diferentemente da grande maioria dos políticos, o senador eleito Rodrigo Cunha abriu processo seletivo para preencher cargos em seu gabinete em Brasília. Rodrigo segue o mesmo critério que usou há 4 anos, quando se tornou deputado estadual. A seleção disponibiliza vagas para profissionais com formação superior, média e servidores efetivos do Senado.


Honraria

O sociólogo e atual Secretário de Planejamento de Palmeira dos Índios, Adalberon Sá Júnior, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Maceió, durante sessão solene na Associação Comercial, em Jaraguá. A honraria foi conferida por iniciativa do vereador Dudu Ronalsa  e aprovada por unanimidade do Plenário da Câmara Municipal de Maceió. 


Sucessora?

Heloísa Alves Macedo, é a única atleta no país a disputar partidas oficiais de futebol entre os garotos de sua idade. Com apenas12 anos, já desponta no futebol como  promessa de vir a ser como  a craque Marta. Natural de Arapiraca, Helô também é atacante e, atualmente, treina na Escolinha do Flamengo do município.


*Publicado originalmente na edição 24 da revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]